Search Results
5 results
Your search is now limited to «Heroin» expert search.
Your search is now limited to only one Source. To return to results from all sources click here.
O Globo (Brazil) 03/08/2019 02:30
A estreia de “Capitã Marvel” é emblemática para o público em geral e para os fãs da Marvel em particular. Além de ser o primeiro filme do estúdio protagonizado por uma super-heroína, o longa amarra muitas pontas soltas ao longo de 11 anos de produções inspiradas nos quadrinhos da editora. Ao fazer essas conexões, a Marvel também prepara o terreno para o fim do primeiro grande arco narrativo do universo cinematográfico, que se encerra com o lançamento em abril de “Vingadores: ultimato”. Siga nossa página no Instagram: @rioshowoglobo. Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar esta fotogaleria. “Capitã Marvel” volta até 1995 para apresentar Carol Danvers (Brie Larson), piloto de combate que adquire superpoderes e se vê enredada.
O Globo (Brazil) 01/12/2019 14:21
WISCONSIN, ESTADOS UNIDOS - A menina americana Jayme Closs, de 13 anos, escapou do cativeiro onde era mantida refém há três meses. O sequestrador Jake Patterson, de 21 anos, também é acusado de ter assassinado os pais de Jayme - James e Denise Closs - quando a raptou. Segundo o xerife Chris Fitzgerald, responsável pelas investigações, a própria Jayme é a heroína de sua história, já que ela ajudou a solucionar o caso. O xerife Fitzgerald elogiou a “vontade de viver” da jovem. Jayme escapou da casa na área rural onde foi mantida em cativeiro, na cidade de Gordon, a aproximadamente 100km de sua casa, em Barron, todas ciddes do estado de Wisconsin (EUA). O sequestrador não estava no local quando ela conseguiu escapar, conta o xerife. Jayme conv.
O Globo (Brazil) 11/29/2018 17:39
Protagonista de “A prece”, um jovem. de 22 anos decide se internar em uma comunidade religiosa de ex-dependentes. químicos para acabar com o vício da heroína. Aos pés dos Alpes franceses, Thomas. (Anthony Bajon) enfrentará uma dura rotina de preces e trabalho para se livrar. do vício. Em uma jornada cheia de obstáculos, ele se verá diante de um dilema:. se entregar ao sacerdócio ou ceder a uma paixão. No início do ano, Bajon, um. ator iniciante que foi escolhido para o papel por meio de testes, levou o prêmio. de melhor interpretação masculina no Festival de Berlim. “A prece”, que está em cartaz nos. cinemas brasileiros desde ontem, tem origem em uma pesquisa da jornalista e. escritora francesa Aude Walker sobre experiências religiosas no tratamento.
O Globo (Brazil) 11/21/2018 14:29
RIO — Lançada este mês após grande expectativa, "She-Ra e as Princesas do Poder", a nova série da Netflix em parceria com a DreamWorks, faz uma releitura da personagem que marcou a infância nos anos 1980, com foco nas crianças de hoje. No entanto, o desenho tem sofrido rejeição de um público distinto ao qual é destinado: homens acima de 30 anos de idade, conforme apontam estatísticas disponíveis no site IMDb , que complia informações sobre produções de todo o mundo e permite que usuários avaliem séries e filmes. Até esta quarta-feira, a nova versão de "She-Ra" contava com nota média de 6,5 no site. Os dados demográficos sobre os usuários responsáveis pelas avaliações, porém, apontam um abismo entre as notas de acordo com recortes de gênero
O Globo (Brazil) 10/15/2018 10:44
NOVA YORK - Kara Danvers, a “Supergirl”, vai ter uma nova aliada — a primeira heroína transgênero da TV — quando a sua série retornar às telas. Na quarta temporada da produção, que estreia no Brasil em 28 de outubro, na Warner, o público vai conhecer Nia Nal, uma repórter em treinamento que trabalha ao lado da protagonista Kara, a prima de Clark Kent interpretada por Melissa Benoist. Conforme a temporada evoluir, será revelado que Nia é a superheroína Dreamer. A personagem é vivida por Nicole Maines, uma atriz e ativista de 21 anos que também é uma mulher trans. — É uma época fenomenal para ser um nerd LGBT. — comemora a atriz. Maines é ela mesma uma heroína: em 2014, ela venceu uma batalha legal contra a administração escolar após ser proi.

Therapeutic Areas

Clinical Trials and Phases

Business Issues

Companies - Public

Companies - Venture Funded

Financial Results

Global Markets

Global Risk Factors

Government Agencies

Job Titles

Legal and Regulatory

Cell Receptors

Cells

Diagnostics and Therapeutics

Diseases

Drugs - Brand Names

Drugs - Generic

Enzymes

Genes

Health Care

Health and Wellness

Human Anatomy

Mechanisms of Action

Medical Devices

Proteins

Sources

Strategic Scenarios

Trends

Hints:

On this page, you see the results of the search you have run.  You may also view the following:

  •  Click on this drop-down menu on the right hand side of the page, to choose between the machine learning-produced Insights Reports, or the listing of concepts extracted from the results, in chart or list format. 


  •  View the number of search results returned for the search in each of your collections, and click on any of those numbers to view the entire listing of results from the chosen collection.

  •  Use the search adjustment drop-downs to change the scope, sorting, and presentation of your results.

  •  Show or hide the record’s caption (content description).

  •  Show actions that can be made with the search result record.

  •  Click on the Save button after running your search, to save it so that its results will be updated each time relevant new content is added to the designated collection. You may choose to be notified via search alerts.

Click here for more info on Search Results

Click here for more info on Machine Learning applications