Millie
your market intelligence analyst
Search Results
87 results
Your search is now limited to «Cancer News» expert search.
Your search is now limited to only one Source. To return to results from all sources click here.
O Globo (Brazil) 11/17/2019 01:30
RIO — Em 1986, o médico americano Robert Peter Gale foi chamado pelo líder da União Soviética, Mikhail Gorbachev , para lidar com uma catástrofe: o acidente na usina nuclear de Chernobyl e suas vítimas. Apesar de ter sido chamado de louco, foi para Kiev com a família e ficou dois anos lá. Viajou, em 1987, para outro desafio, desta vez no Brasil: a contaminação de duas centenas de pessoas que manipularam 19 gramas de césio-137 achados no lixo em Goiânia. O material era de uma máquina de radioterapia de uma clínica abandonada. Veja mais:. Gale é um dos precursores da imunoterapia , o tratamento que usa células e anticorpos para atacar o câncer. Ele viajará ao Brasil para participar, no dia 23, do VII Congresso Internacional Oncologia D’Or e af.
O Globo (Brazil) 11/12/2019 17:53
RIO - O jovem de 21 anos que esperou durante 11 dias transferência para um hospital que oferecesse tratamento contra câncer morreu na manhã desta terça-feira, sem sequer ter iniciado a luta contra a doença. Em estado grave, Valdeci Pinheiro Neto tinha tumores de face, reto e rim e estava internado no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Maracanã, desde a noite do último domingo, para onde foi levado após parentes e amigos terem feito um e na porta do Hospital Salgado Filho, no Méier, unidade em que ele estava inicialmente internado. — Ele foi transferido na noite de domingo para o Graffrée e Guinle, mas os médicos disseram que a doença evolui muito ontem (segunda-feira). Até porque no tempo que ele ficou no Salgado Filho, sofreu uma
O Globo (Brazil) 11/11/2019 08:28
Saj Dar estava grávida de seu primeiro filho quando passou a mão sobre o peito direito e sentiu um nó. Ela sabia o que aquele tecido endurecido significava. E ela sabia que não poderia demorar a fazer o teste. Mas o medo de ser tratada "como uma leprosa" por sua comunidade paquistanesa local na cidade de Slough, em Berkshire, a dominou. Por semanas, ela se forçou a não pensar no assunto e se recusou a fazer um exame. Somente quando sua mãe reservou para ela uma consulta, a mulher de 32 anos foi testada e disseram que ela não tinha apenas um nódulo cancerígeno, mas três. Ela foi aconselhada a interromper a gravidez por causa dos efeitos do tratamento invasivo, mas recusou-se, e acabou perdendo o bebê. Dez anos depois, Dar relembra que recebe.
O Globo (Brazil) 11/10/2019 19:14
RIO-Valdeci Pinheiro Neto, de 21 anos, aguarda o cumprimento de uma decisão. judicial para que tenha uma chance de continuar lutando pela vida. Diagnosticado. com câncer no reto, nos rins e na face,Valdecir está internado, há 12 dias, no. Hospital Salgado Filho, no Méier, onde a doença foi descoberta. No último dia 5,. a família do jovem conseguiu uma liminar, expedida pelo juiz de plantão do. Tribunal de Justiça , determinando que a Prefeitura do Rio e o governo estadual. façam a transferência do paciente para um hospital oncológico da rede. pública. O mesmo documento diz ainda que, em caso de falta de vagas, o paciente. deveria ser removido para um hospital particular especializado em tratamento do. câncer, e que a s despesas teriam de ser custead.
O Globo (Brazil) 11/10/2019 19:14
RIO-aldeci Pinheiro Neto, de 21 anos, que aguardava numas enfermaria do Hospital Salgado Filho, no Méier, o cumprimento de uma decisão. judicial para conseguir um tratamento oncológico, vai finalmentete receber atendimento especializado. Na noite deste domingo, ele foi transferido para o Hospital universitário Graffée Guinle, no Marcanã.
O Globo (Brazil) 11/09/2019 15:24
RIO — Moradores de Madureira participam de uma manifestação, neste sábado, na Edgar Romero, próximo à estação do BRT e ao mercadão de Madureira, por conta do que chamam de descaso com a vida. Há nove dias, Valdeci Pinheiro Neto, de 21 anos, está internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, sem receber tratamento para um câncer diagnosticado ao dar entrada pela emergência, segundo sua família. Segundo a mulher de Valdeci, Leticia Kelly Queiroz da Costa, de 18 anos, o rapaz procurou a emergência da unidade porque estava passando muito mal. Os médicos então diagnosticaram câncer no reto e no rim. Um grupo de aproximadamente 25 pessoas se dirigiu para a porta do Salgado Filho neste sábado em um protesto. — Estamos nesse momento aqui no Salgad.
O Globo (Brazil) 11/08/2019 04:00
“Eu fiquei pior com a minha demissão do que com o diagnóstico do câncer”, diz Nátali Araújo, uma das muitas brasileiras que perderam o emprego após descobrir um câncer de mama . Uma pesquisa recente aponta que apenas 31% das pacientes continuam trabalhando durante o tratamento da doença. Para muitas, o afastamento do mercado de trabalho se torna definitivo. A paulista Nátali, de 34 anos, é formada em Administração com especialização em RH. Trabalhava numa renomada empresa de logística quando recebeu o diagnóstico de câncer de mama, aos 26 anos. O tratamento foi longo e com complicações nas cirurgias, e ela precisou ficar afastada do trabalho por quase cinco anos. — Num primeiro momento, eu achei que fosse morrer. Nunca tinha ouvido falar em.
O Globo (Brazil) 11/04/2019 14:34
Faltava apenas uma aplicação de Imuno BCG para o professor universitário Jorge Moysés Netto, de 73 anos, finalizar a primeira fase de seu tratamento contra um câncer na bexiga. Mas há quase um mês, ele não encontra mais a dose que falta desta imunoterapia — que tem a mesma base, o Bacilo Calmette-Guérin, de sua "prima" mais conhecida, a vacina BCG, usada para prevenir a tuberculose. O caso de Netto não é único.
O Globo (Brazil) 11/03/2019 20:43
RIO - Internado há dez dias, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), falou neste domingo, pela primeira vez, sobre a descoberta do Ao "Fantástico", da TV Globo, ele contou como recebeu a notícia sobre a doença, falou sobre a confiança na recuperação e garantiu que irá continuar trabalhando dentro de suas possibilidades. Com Covas continuará sendo submetido à quimioterapia.
O Globo (Brazil) 10/29/2019 13:13
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas , iniciou na manhã desta terça-feira o tratamento por quimioterapia para combater um câncer no aparelho digestivo com metástase no fígado. A previsão é que essa primeira sessão dure cerca de 30 horas. Covas, de 39 anos, está recebendo a medicação no quarto em que está internado desde quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês. Outras duas sessões estão programadas com intervalo de duas semanas entre elas. Se tiver alta até o próximo ciclo de quimioterapia, as demais sessões serão feitas com o prefeito pernoitando no hospital. Covas deu entrada no hospital na semana passada com erisipela. A doença evoluiu para uma trombose na perna direita, depois para uma tromboembolia bilateral pulmonar e, então, foi descob.
O Globo (Brazil) 10/28/2019 13:24
São Paulo - Exame realizado na noite deste domingo confirmou que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas , tem um câncer na região estômago com metástase no fígado e lesão no sistema linfático. A equipe médica que acompanha Covas informou nesta segunda-feira que ele iniciará já nesta semana o tratamento de quimioterapia. Não há previsão alta para o prefeito até o fim desta semana. Ele ficará hospitalizado até que se cure do quadro de trombose. Covas está internado no Hospital Sírio-Libanês desde quarta-feira passada quando teve diagnosticada uma erisipela. O quadro evoluiu para uma tromboembolia pulmonar e, então, foi descoberto o tumor maligno. O câncer está localizado na cárdia — nome dado à região de transição entre o esôfago inferior e o e.
O Globo (Brazil) 10/27/2019 02:30
Ana Furtado mexe no celular até encontrar um vídeo de monja Coen, enviado por uma amiga meses atrás. Nas imagens, a líder zen-budista conta que uma cientista disse que as células cancerígenas, vistas pelo microscópio, são lindas. Um baque e tanto para uma paciente oncológica, caso de Ana na época e assunto sobre o qual ela fala na edição deste domingo da Revista Ela, que vem com um recurso especial: por meio do aplicativo GERA, é possível acionar o recurso da realidade aumentada, que permite que, a partir de uma imagem, seu celular acesse conteúdos especiais. As capas das revistas são o gatilho que faz com que os vídeos dos depoimentos sejam acionados automaticamente no smartphone, criando o efeito de uma foto que fala. ( ) O ensinamento da.
O Globo (Brazil) 10/25/2019 02:30
Quando Angelina Jolie escreveu um texto no “New York Times” revelando ao mundo que tinha feito uma dupla mastectomia preventiva, em 2015, não demorou para o nome de Kristi Funk começar a pipocar na TV e na web. No artigo, uma das mulheres mais famosas do mundo contou que esteve no Pink Lotus Breast Cancer , o centro de diagnóstico e tratamento de câncer de mama na Califórnia dirigido pela cirurgiã com cara de estrela de cinema. Logo depois da publicação no jornal, a própria médica fez um post no blog do Pink Lotus sobre como foi o procedimento. Essa primeira experiência narrativa foi o embrião do que hoje é o livro “Peitos — O manual da proprietária” (Ed. Planeta), que acaba de ser lançado no Brasil e tem prefácio de Sheryl Crow, outra paci.
O Globo (Brazil) 10/23/2019 03:20
RIO — Foi o resultado de um exame de sangue que acendeu o na vida do aposentado Pedro da Silva, de 68 anos. O PSA , proteína que, quando alta, indica câncer de próstata , estava acima do indicado. Ainda assim, era preciso uma tomografia para a confirmação. O teste, no entanto, só foi realizado . O caso do morador de Volta Redonda ilustra um cenário comum no país: falta a urgência adequada em casos da doença, o que leva a diagnósticos com os tumores já em estágios avançados — como ( TCU ) divulgado em setembro. — Demorou muito para fazer o exame. Só quando cheguei ao Inca é que a coisa andou — conta Silva, no ônibus da prefeitura de Volta Redonda que leva os pacientes da cidade do Sul Fluminense até o hospital na praça da Cruz Vermelha, no C.
O Globo (Brazil) 10/21/2019 10:45
Pesquisadores britânicos e americanos se juntaram para tentar encontrar sinais mais precoces de câncer e assim tratar a doença antes que ela venha à tona ou esteja em estágio avançado. Os estudiosos planejam "dar à luz" um câncer para entender exatamente como ele se parece em seu "primeiro dia de vida". Este é um dos estudos prioritários da nova Aliança Internacional para Detecção Precoce do Câncer, que inclui ao menos cinco universidades: Cambridge, Manchester, University College de Londres, Stanford e Oregon, além da filantrópica Cancer Research UK.

Therapeutic Areas

Clinical Trials and Phases

Business Issues

Companies - Public

Companies - Venture Funded

Financial Results

Global Markets

Global Risk Factors

Government Agencies

Job Titles

Legal and Regulatory

Cell Receptors

Cells

Diagnostics and Therapeutics

Diseases

Drugs - Brand Names

Drugs - Generic

Enzymes

Genes

Health Care

Health and Wellness

Human Anatomy

Mechanisms of Action

Medical Devices

Proteins

Sources

Strategic Scenarios

Trends

Hints:

On this page, you see the results of the search you have run.  You may also view the following:

  •  Click on this drop-down menu on the right hand side of the page, to choose between the machine learning-produced Insights Reports, or the listing of concepts extracted from the results, in chart or list format. 


  •  View the number of search results returned for the search in each of your collections, and click on any of those numbers to view the entire listing of results from the chosen collection.

  •  Use the search adjustment drop-downs to change the scope, sorting, and presentation of your results.

  •  Show or hide the record’s caption (content description).

  •  Show actions that can be made with the search result record.

  •  Click on the Save button after running your search, to save it so that its results will be updated each time relevant new content is added to the designated collection. You may choose to be notified via search alerts.

Click here for more info on Search Results

Click here for more info on Machine Learning applications